Técnico do ABC faz mistério e escala “duas situações” para enfrentar Ceará

ABC no treinoNo último treino antes da partida contra o Ceará, que pode garantir o Mais Querido na Série B do Brasileirão em 2015, o técnico Roberto Fonseca fez mistério ao montar a equipe titular. Na primeira parte da atividade, uma formação mais ofensiva foi à campo, com João Paulo, Zambi e Rodrigo Silva no ataque. Depois, Zambi deu lugar ao volante Marcel, que reforçou o meio de campo ao lado de Fábio Bahia e Daniel Amora. Apesar das duas formações, o técnico acredita que o ABC poderá surpreender em campo, seja com um homem a mais no meio ou no ataque. Eu tenho trabalhado duas situações bem distintas com o time. Se nós priorizarmos preencher uma parte do campo, será um atleta. Caso contrário, se for um preenchimento pelo meio, será outro jogador. Todo trabalho precisa ser treinado, e depois os atletas precisam desempenhar a formação estudada durante a semana – disse Roberto Fonseca. Outra mudança no time foi o retorno do goleiro Gilvan ao time titular, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Vasco. Dessa forma, o time alvinegro deve ser formado por Gilvan, Madson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Ronaldo Mendes; João Paulo e Rodrigo Silva.

AMÉRICA/RN

Sem Max e Isac, América-RN deve ter Alfredo contra Ponte; confira lista

america de natal

O América-RN perdeu seus dois principais centroavantes para o duelo contra a Ponte Preta, nesta terça-feira. Max e Isac foram expulsos na vitória sobre o Icasa, no último sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Sem tempo para lamentar, a equipe rubra seguiu para São Paulo neste domingo e o técnico Roberto Fernandes levou “na bagagem” esta dúvida de quem será o parceiro de Rodrigo Pimpão no ataque. A principal opção é Alfredo, que faz bem o papel de centroavante. Os outros atacantes relacionados por RF foram Emerson, Alekito e Paulinho, que são jogadores de velocidade.

Outro problema é a ausência do lateral-esquerdo Wanderson, que sofreu um corte próximo ao olho e foi vetado pelo departamento médico. Paulo Henrique, jogador da posição, está com o grupo em São Paulo e pode ser utilizado. Contra o Icasa, o volante Márcio Passos substituiu Wanderson e atuou improvisado no setor. A boa notícia é a volta do zagueiro Lázaro, que cumpriu suspensão devido à expulsão diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. Como Edson Rocha esteve bem ao lado de Cleber, Lázaro deve ficar no banco de reservas. No total, 20 jogadores foram relacionados para a partida contra a Ponte Preta, marcada para terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Mecão precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Andrey e Pantera;
Laterais: Walber e Paulo Henrique;
Zagueiros: Edson Rocha, Lázaro e Cleber;
Volantes: Judson, Márcio Passos, Jean Cleber, Neto e Fabinho;
Meias: Daniel Costa, Arthur Maia e Andrezinho;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Emerson, Alfredo, Alekito e Paulinho.
Por GloboEsporte.comNatal
Postado por TERRA DA XELITA às terça-feira, novembro 18, 2014 Nenhum comentário: Links para esta postagem
Reações:

UNIÃO PELA SEGURANÇA

O Vereador Sérgio Henrique esteve em Natal juntamente com o Deputado Tomba, Prefeito Vilton Cunha, Vereadores: Adaílson, Zefinha Moura, João Neto, Odon e Dadá, Delegado Antônio Pinto e Capitão Moacir (comandante da 3ª Cia. de Polícia Militar) para participar de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do RN, Sr. General Eliéser Girão, onde na oportunidade foram levantados os problemas enfrentados pela Polícia Civil e Militar, o crescimento da criminalidade, e as reivindicações a serem tomadas para combater a falta de Segurança Pública em Currais Novos.
CONFIANTE
“Saímos bastante confiantes e na certeza de que ações serão tomadas pelo Secretário por uma melhor segurança em nossa cidade”, disse Sérgio que foi o articulador desta reunião.
Postado por TERRA DA XELITA às terça-feira, novembro 18, 2014 Nenhum comentário: Links para esta postagem
Reações:

COPA CEC DE FUTSAL 2014

Jogos de hoje – Terça-feira 18/11/2014
19h00 – Lycan´s  x  Mototec Honda
20h00 – PENETRAS  X  DOURADÃO
21h00 – Turmas das Placas  x  Novo Stylo/CN
Próxima rodada
QUINTA-FEIRA –  20/11/2014 – 4ª RODADA
Ginásio Agenor Maria (Agenorzão)
19h00min – FORÇA REAL X MONACO
20h00min – MARANATA X SUP. STº. ANTÔNIO
21h00min – MAFIA FC X BOCA JR. FC
Classificação 
Grupo H
Novo Stylo/CN: 3 Pts
Mônaco: 3Pts
Força Real
Turmas das Placas
Grupo I
Maranata: 3 Pts
Santo Antônio:3Pts
Boca Juniors
Máfia
Grupo J
Porto/Caixa: 3 Pts
Futuro das Crianças: 1Pt
Carioca Plástico: 1 Pt
Os Cirúrgicos
Grupo L
Lycan´s
Penetras
Mototec Honda
Douradão

Deixe um comentário